A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência e especialista em cuidados auditivos.
A sua nova função
1. Promoção, venda de produtos ao cliente e cobrança efetiva de valores resultantes das vendas efetuadas;
2. Prestar suporte a Clientes (mercado B2C);
3. Realização de testes auditivos, conforme as normas técnicas e de higiene em vigor;
4. Prospecção e angariação de novos clientes;
5. Realização de relatórios diários da atividade.
O que necessita para ser bem-sucedido
1. Experiência comercial mínima de 3 anos (preferencialmente em venda direta);
2. Habilitações mínimas ao nível do Ensino Secundário;
3. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (fator essencial);
4. Boa apresentação;
5. Residência em Lisboa;
6. Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes (em zona de trabalho definida).
O que a empresa lhe pode oferecer
Oferecemos contrato de 5 meses, com a possibilidade de integração num Grupo Sólido e em forte crescimento, um salário base mínimo nacional, subsídio de alimentação e um plano de incentivos aliciante, bem como ferramentas de trabalho - carro e telemóvel.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr