Supervisão de Serviços
O candidato ideal será responsável por supervisionar todos os serviços nas áreas pelas quais é responsável, coordenar as equipes no terreno e auxiliar quando necessário para garantir um desempenho eficiente.
Responsabilidades e Áreas de Ação
1. Orientar e supervisionar uma área de serviço.
2. Supervisionar o serviço nas áreas sob a sua responsabilidade: restaurante(s), banquete(s), bar(es), serviço de quarto, etc., e reunir diariamente com as equipes para organizar e dar indicações sobre o serviço a ser realizado.
3. Ajustar e otimizar as equipes e recursos materiais disponíveis para os eventos planeados para cada dia.
4. Supervisionar o preenchimento das variáveis relativas a horários e assistência pelos membros da equipe sob a sua responsabilidade.
5. Mantenha contato e comunicação permanentes com as equipes de cozinha/pastelaria e seus gestores, ajudando a transmitir o feedback que recebem dos clientes.
6. Analisar, periodicamente, juntamente com o Chefe Executivo e o Assistente F&B, os menus para o restaurante/bar.
7. Codificar a contratação de pessoal extra, contactando empresas terceirizadas.
8. Verificar as ocorrências diárias no serviço, os níveis de qualidade dos produtos e serviço, a satisfação/dessatisfação dos clientes, e as condições sanitárias, de limpeza e higiene.
9. Verificar a ocupação e os eventos previstos para cada dia, a fim de ajustar e otimizar as equipes e os recursos materiais disponíveis.
10. Controlar a utilização diária de estoque nos serviços sob a sua responsabilidade para garantir que os requisitos de serviço são cumpridos.
Competências Comportamentais
1. Planeamento e Organização (Ser Eficiente)
2. Lidar com a Complexidade (Ser Eficiente)
3. Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo)
4. Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)
5. Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)
6. Adaptação à Transformação (Ser Ágil)
7. Foco no Cliente Interno e Externo (Ser Apaixonado)
8. Capacidade de Inovação (Ser Ágil)
9. Trabalho em Equipe (Ser Colaborativo)
10. Análise e Resolução de Problemas (Ser Eficiente)
11. Resiliência (Ser Ágil)
12. Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)
13. Orientação para as Melhores Práticas de Mercado (Ser Eficiente)
14. Proatividade (Ser Eficiente)