-->
-->
Detalhe da Oferta:
Gabinete sediado em Castelo Branco, na área da contabilidade e gestão recruta para escritório Técnico de contabilidade com experiência.
Funções:
- Lançamento de documentação em sistemas informáticos;
- verificação de balancetes
- apoio na preparação e entrega de declarações fiscais
- apoio no controlo de tarefas
PERFIL
- licenciatura ou equivalente
- Experiência profissional no mínimo de 3 anos no desempenho de função similar em ambiente gabinete;
- Bons conhecimentos de informática - MS Office;
- Conhecimentos de Língua Inglesa, ao nível da compreensão, escrita e conversação;
- Facilidade de relacionamento interpessoal, cooperação em equipa e capacidade de comunicação;
- Saliente sentido de responsabilidade e de organização;
Oferece-se salário de acordo com a experiência comprovada, contrato de trabalho;
Dá-se preferência a candidatos disponíveis para entrada imediata
Os candidatos interessados deverão enviar CV para o email com indicação no Mostrar Email >