Está preparado(a) para ser o rosto da nossa marca e estabelecer contacto com os clientes desde o momento em que entram na loja?
Junte-se à nossa equipa de loja, onde cada interação é uma oportunidade de espalhar alegria e beleza, criando experiências inesquecíveis a cada cliente.
Quais as principais responsabilidades?
Entre no maravilhoso mundo Rituals.
Venha fazer parte da nossa equipa e viva momentos de puro significado perfumados com felicidade!
Todos os colaboradores da Rituals são verdadeiros Embaixadores da Marca e isso está presente em todas as tarefas, junto da equipa e dos clientes.
As principais tarefas que irá fazer são: - Efetuar a reposição de stock de produtos; - Garantir que a loja se encontra limpa e arrumada durante todo o seu funcionamento; - Aconselhar os nossos Clientes sobre os produtos e sobre a filosofia da marca; - Seguir os padrões de venda e outros standards da marca.
Traga tudo de você Encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, familiar e orientado para os resultados.
Damos preferência a pessoas com as seguintes características: - Experiência prévia em retalho (preferencial) - Excelentes competências de comunicação - Capacidade de organização - Flexibilidade de horários (turnos rotativos).
- Positivo, honesto e íntegro para consigo e para com os outros.
Ficamos a aguardar a sua candidatura!
(Nota: Embora não seja obrigatório fazer o carregamento do Curriculum Vitae, aconselhamos a que o faça de modo a facilitar a avaliação da candidatura.)
Benefícios de trabalhar na Rituals Oportunidades de formação e desenvolvimento Iniciativas de wellbeing Programa de Apoio aos Colaboradores Até 30 dias seguidos de licença parental paga pela Empresa