Sou uma empresa: Moxy Lisbon City
Olá :) Procuramos alguém que tenha paixão por pessoas e diferentes culturas.
Funções:Estar preparado para assumir um trabalho versátil e polivalente.Aqui somos todos UMA equipa e o trabalho em conjunto.Receber todos os hóspedes e visitantes sempre com simpatia e cordialidade.Fazer check-in e check-out, com foco e atenção em todos detalhes importantes de cada um dos processos, principalmente documentação e pagamento.É tua responsabilidade efetuar o pagamento de todas as contas dos hóspedes, assegurando que a conta dos mesmos está devidamente fechada e fatura enviada.Manter o controlo das entradas e saídas de pessoas do hotel.Prestar todas informações e explicações necessárias relativamente ao hotel: horários de funcionamento do pequeno almoço e piscina, explicação do funcionamento dos elevadores, hora do check-out e horário de funcionamento do bar.Prestar também informações aos hóspedes relativamente a Lisboa e funcionamento dos transportes, bem como ajudá-los a marcar jantares, tours, etc.Ajudar a equipa do F&B no bar se for necessário.Fazer o acompanhamento de todos os hóspedes com o devido interesse nas suas questões e problemas e tentar resolver os mesmos.Operar o sistema de telefone, recebendo e estabelecendo chamadas internas e externas.O atendimento destas chamadas e a comunicação, sejam elas internas ou externas, deverá ser feito de forma adequada e profissional.Responder aos e-mails da receção.Atender todas as solicitações dos hóspedes e anotar todas as informações importantes.Fazer reservas, sejam estas walk ins ou reservas futuras.Seguir as normas internas de segurança do hotel.Registar o máximo de clientes no programa Marriott Bonvoy e explicar os seus benefícios aos hóspedes.Benefícios:
Subsídio de alimentação em cartão refeiçãoSeguro de saúde e dentárioSubsídio de transporteSubsídio de línguasSubsídio de caixaEnviar cv para ****** (Beatriz - Front Office Manager)
Requisitos:
#J-18808-Ljbffr