Detalhe da Oferta:Enquanto Facilities Specialist será responsável pela gestão e supervisão dos serviços integrados que se prestam e subcontratam no cliente.
Terá o seu foco ao nível da gestão financeira, administrativa e operacional do contrato, da gestão das equipas e dos recursos técnicos alocados ao mesmo, e ao nível da melhoria contínua do serviço.Sobre o nosso clienteO nosso cliente é uma empresa de referência na área de facility management.Principais responsabilidades- Gerir numa base permanente a relação com o cliente, funcionando como principal elemento de ligação com as equipas de trabalho e a Direção; - Assegurar a gestão do contrato e dos serviços contratados ou adicionais, apoiando nas atividades necessárias para a sua renovação ou extensão; - Assegurar a gestão de tickets de serviço; - Elaborar relatórios sobre incidências e estado de resolução das mesmas; - Gerir e supervisionar a prestação de serviços por entidades terceiras no âmbito da subcontratação de serviços (quando aplicável); - Gerir e apresentar relatórios e análises regulares no âmbito financeiro, em termos de orçamentos, despesas e compras relacionados com o contrato; - Acompanhar, implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.Perfil desejado- Formação em áreas relacionadas com Facility Management, Gestão ou Engenharia (preferencial); - Experiência em funções similares, na gestão da relação com clientes no âmbito da prestação de serviços; - Conhecimento e experiência relacionados com gestão de contratos, análise e acompanhamento de indicadores de performance operacional dos contratos e elaboração de relatórios; - Competências aonível da liderança, comunicação e orientação para o cliente; - Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel; - Domínio do idioma inglês.-Benefícios adicionaisIntegração em empresa sólida.Candidate-se através do website