A Synchro by Egor, na área de Outsourcing, recruta Supervisor de call center para colaborar num projeto do Ministério da Saúde, no Porto.
FUNÇÃO
* Desenvolver e implementar planos de acompanhamento e motivação de equipa que opera 24×7 para concretização dos objetivos;
* Elaborar escalas semanais e mensais da equipa de acordo com a legislação e definidos pelo cliente;
* Controlar o correto registo de todas as interações na ferramenta de ticketing;
* Monitorizar os incidentes/pedidos;
* Apoiar na implementação de processos/procedimentos para melhoria contínua;
* Controlar a qualidade do serviço prestado e assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
LOCAL E HORÁRIO
* 09h00-18h00;
* Local de trabalho: Porto.
REQUISITOS
* Habilitações mínimas: Licenciatura;
* Certificação ITIL e Conhecimentos da ferramenta ITSM easyvista;
* Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
* Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipas no âmbito do IT;
* Experiência e disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
* Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
* Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr