-->
-->
Detalhe da Oferta:
Procuramos um Helpdesk para integrar a equipa de um cliente no Porto.
Se tens vontade de enriquecer o teu percurso profissional nesta área e procuras uma empresa que aposta na tua carreira, vem conhecer-nos e envia o teu CV.
Requirementso Experiência comprovada superior a 3 anos como técnico de Helpdesk;
o Experiência comprovada superior a 3 anos no suporte a Office 365, Active Directory e Sistemas Operativos Windows Server e Linux;
o Domínio de aplicações Microsoft Office;
o Conhecimentos de sistemas de impressão;
o Conhecimentos de redes, protocolos TCP/IP e configurações de hardware.
ii. Certificações e habilitações:
o Língua portuguesa fluente;
o Cursos técnicos e profissionais em TI;
o Capacidade de comunicar em inglês (verbal e escrito);
o Habilitação para condução de veículos ligeiros
Benefits- Integração numa equipa dinâmica e motivada para o desempenho da função.
- Formação complementar
- Pacote salarial de acordo com a função desempenhada
- Evolução profissional
Candidata-te aqui!