Descrição da Vaga:
Serviço de mesa/bar, sob orientação do/a chefe de sala.
Principais Responsabilidades:
1. Atendimento ao cliente, com garantia de serviço de acordo com a política do hotel, nos diferentes pontos de venda;
2. Conhecer bem a carta, a carta de vinhos e todos os serviços do hotel;
3. Coordenar os registos e pedidos à cozinha feitos pelos clientes;
4. Garantir a satisfação do cliente através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar necessidades e expectativas;
5. Assegurar a mise-en-place dos vários serviços;
6. Reporte e indicação de situações que impactem na satisfação do cliente, no desempenho da unidade ou na dinâmica da equipa;
7. Foco e orientação para a venda e promoção dos serviços do hotel.
Perfil/características:
1. Flexibilidade e organização;
2. Forte apetência para trabalhar em equipa;
3. Foco, organização, método e gosto pela excelência e profissionalismo;
4. Dinamismo e proatividade e polivalência;
5. Orientação para a eficácia e brio profissional, para a obtenção de resultados e excelência de serviço;
6. Capacidade de gestão de expectativas;
7. Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Requisitos:
1. Residência na zona de Porto de Mós e áreas próximas no máximo até 35 kms;
2. Formação profissional na área de Restauração;
3. Experiência mínima de 3 anos em ambiente de hotelaria (preferencial);
4. Bons conhecimentos de HACCP;
5. Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
6. Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos, incluindo fins-de-semana e feriados;
7. Fluência em várias línguas: Português de Portugal (obrigatório), Inglês (obrigatório), Francês e Espanhol (preferencial).
Oferecemos:
1. Remuneração compatível com a função;
2. Possibilidade de integração num projeto diferenciador com política de motivação de recursos humanos.
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