A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Alcochete:
PERFIL:
* Boa capacidade de comunicação;
* Elevado grau de organização;
* Forte capacidade de aprendizagem;
* Forte sentido de responsabilidade;
* Dinamismo e proatividade.
Requisitos:
* Formação de nível médio/superior, preferencialmente na área de logística;
* 1 a 3 anos de experiência em posição similar;
* Conhecimentos avançados de informática: Microsoft Office e SAP;
* Inglês e espanhol de nível médio (mais valia);
* Carta de condução e transporte próprio (obrigatório).
Responsabilidades:
* Efetuar a confirmação de dados e de informações relativas a ações comerciais (gestão de ofertas, pedidos e checklist);
* Atualizações, comunicação para posterior integração no ERP;
* Suporte à área comercial, gestão documental das operações, nomeadamente criar/atualizar propostas comerciais (cotizações), obtenção de orçamentos de material técnico junto dos fornecedores, junto de Product Support/Oficina garantir a correta parametrização dos equipamentos;
* Emissão de faturas proforma;
* Emissão de contratos aluguer de longa duração.
Condições:
- Apresentadas em ato de entrevistas.
Horário:
- 2ª a 6ª feira, 8:30h às 17:30h
Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis.
Obrigada! Synergie - “Em Synergia reforçamos Competências”.
ALVARÁ Nº 265 de 23/04/1999
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Horário de trabalho:
* Período diário
#J-18808-Ljbffr