Sobre o nosso cliente
Empresa de renome na área da saúde.
Descrição
- Mapear e analisar a jornada do consumidor na farmácia, identificando momentos críticos e oportunidades de melhoria da experiência;
- Recolher e integrar insights de mercado, comportamento do consumidor e necessidades das farmácias para suportar decisões orientadas ao cliente;
- Desenvolver propostas de valor que respondam aos principais pain points, com impacto direto na experiência de compra;
- Adaptar o espaço físico da farmácia à jornada do consumidor, através da organização estratégica do ponto de venda, layout, sinalética e fluxos com foco na maximização da rentabilidade;
- Contribuir para a gestão e otimização de categorias, garantindo uma oferta relevante, segmentada e alinhada com as expectativas e necessidades do consumidor assegurando a melhor rentabilidade da farmácia;
- Apoiar a implementação e monitorização das soluções propostas, promovendo melhorias contínuas com base no feedback de farmácias e consumidores.
Perfil ideal
- Formção académica em Ciências Farmacêuticas, Gestão, Economia ou área similar;
- Experiência profissional entre 1 a 2 anos em funções semelhantes, preferencialmente na área de Trade Marketing;
- Valorizada experiência em farmácia comunitária e conhecimento do setor farmacêutico;
- Conhecimentos em marketing, nomeadamente trade marketing e gestão de categorias;
- Competências em gestão de projeto e utilização de ferramentas Microsoft Office;
- Capacidade analítica, orientação para resultados e atenção ao detalhe;
- Perfil com empatia, visão estratégica, agilidade e forte sentido de compromisso;
- Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito).
Vantagens
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.