Sobre o nosso cliente
Grupo de referência no setor da saúde.
Descrição
* Definição e implementação da estratégia de marketing digital das marcas;
* Definição de estratégia e acompanhamento do plano de investimento nos vários meios digitais;
* Estabelecimento de métricas e monitorização de presença digital;
* Participação na definição e gestão de conteúdos, design e usabilidade;
* Definição, planeamento e monitorização de campanhas;
* Definição e implementação de estratégias de SEO e performance;
* Parametrização na plataforma digital de melhorias de SEO on-site (metadescrições, descrições, tags, keywords);
* Análise de resultados e monitorização de métricas de desempenho nas diferentes plataformas;
* Elaboração de reports;
* Gestão das plataformas de análise de dados (GA4, GTM, Power BI);
* Planeamento e controlo de budget.
Perfil ideal
* Licenciatura/Mestrado em Ciências Farmacêuticas, Marketing ou áreas similares;
* Experiência mínima de 3 anos em Marketing Digital;
* Domínio das ferramentas base, tais como Excel, PowerPoint, Outlook;
* Domínio de SEO/SEM;
* Experiência de utilização de ferramentas de ticketing/reporting;
* Conhecimento das ferramentas de gestão de dados de negócio (ex: Google Analytics, GTM, Power BI);
* Pensamento inovador e criativo;
* Orientação para os resultados;
* Excelente capacidade de comunicação.
Vantagens
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr