Principais responsabilidades Análise
de requisitos de negócios e tradução em especificações técnicas, colaboração
com arquitetos para soluções robustas e gestão do backlog do produto; Construção
e manutenção do roadmap do produto, alinhando com objetivos de negócios e
necessidades das partes interessadas; Envolvimento
com stakeholders para recolher feedback, gerir expectativas, comunicar
progressos e garantir documentação abrangente das funcionalidades. Para quem vais trabalhar
O
nosso cliente é uma empresa líder no acompanhamento dos processos de compra e
venda, simplificando a experiência de compras e melhorando o desempenho das
empresas de retalho, através de tecnologia avançada e serviços inovadores. O que procuramos Licenciatura em áreas relacionadas com IT; Mínimo de 3 anos de experiência na função; Certificação de Scrum Product Owner (CSPO) ou ágeis semelhantes; Disponibilidade para deslocações internacionais; Fluente
em inglês. O que a empresa lhe pode oferecer Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidades de formação; Package
salarial competitivo. Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.