Procura um projecto profissional estável, onde possa crescer e integrar uma equipa de elevado desempenho?
Venha fazer parte da nossa equipa!
A Coface é uma seguradora com 4.500 colaboradores de 78 nacionalidades distribuídos por quase 60 países, e uma cultura corporativa única a nível mundial.
Trabalhamos em equipa com um objectivo comum: facilitar o comércio e ajudar os nossos mais de 100.000 clientes a expandir os seus negócios.
Com 75 anos de experiência, a Coface é líder no sector do Seguro de Crédito e da Gestão de Risco.
Além disso, oferece uma gama de produtos de valor acrescentado, como cobrança de dívidas, a cobertura de riscos específicos e serviços de informação.
Como uma organização internacional no coração da economia global, a Coface proporciona uma experiência de trabalho enriquecedora em múltiplos níveis: relacional, profissional e cultural.
Todos os dias, as nossas equipas trabalham para tornar essa experiência uma realidade.
Num contexto de crescimento e expansão, a Coface pretende admitir um/a Gestor/a BackOffice Comercial, para os seu escritórios em Lisboa.
Principais Responsabilidades: Atualização de bases de dados.
Revisão de documentação e verificação de dados.
Elaboração de relatórios em coordenação com outros departamentos.
Acompanhamento e atualização de ficheiros de controlo.
Atualização e gestão de procedimentos.
Gestão da emissão e renovação de contratos Perfil pretendido: Formação: Bacharelado em Gestão de Empresas, Contabilidade ou Secretariado; Experiência e conhecimentos requeridos: Mínimo de 1 ano de experiência na área administrativa; Sólidos conhecimentos e domínio das ferramentas de Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook).
Bons conhecimentos da língua inglesa, falado e escrito.
Competências requeridas Boa capacidade de comunicação; Polivalência, flexibilidade e proatividade; Espírito de equipa; Organização e disciplina.
Condições: Contrato sem termo; Remuneração bruta anual distribuída em 14 vencimentos + incentivos; Benefícios sociais (Subsidio de Alimentação, Seguro de saúde, Seguro de Vida e Plano de Poupança); Horário: 9h00 - 13h00 e 14h30 – 17h30 Possibilidade de teletrabalho até 3 dias por semana.