O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no sector farmacêutico, que pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Trade Marketing Specialist.
Responsabilidades Chave
1. Alinhar com o Marketing a estratégia de visibilidade e o calendário promocional, para compatibilizar os objetivos da marca com os objetivos de negócio;
2. Apoiar a estratégia de negócio e implementá-la nos canais de distribuição: prioridades, sortido, calendário promocional;
3. Dar suporte na definição e execução da estratégia no ponto de venda: Garantir a execução na loja do calendário promocional e da estratégia de visibilidade alinhada com o Marketing, de acordo com os objetivos da marca e do negócio;
4. Apoiar na definição e assegurar a execução das alavancas promocionais: packs e gadgets;
5. Implementar a estratégia de visibilidade;
6. Gestão de ferramentas corporativas para alcançar os objetivos locais;
7. Análise de dados e acompanhamento: análise de mercado, categoria, portfólio e eficácia das campanhas.
Competências
1. 3 a 5 anos de experiência em funções de Marketing ou Trade Marketing no setor de grande consumo;
2. Experiência em empresas multinacionais (fast moving consumer goods: alimentação, produtos de higiene e cuidados pessoais);
3. Inglês B2 ou superior;
4. Conhecimento de outras línguas estrangeiras, sobretudo Espanhol é positivo mas não mandatório;
5. Disponibilidade para viajar (1 semana por mês);
6. Pessoa proativa, com entusiasmo em desenvolver-se profissionalmente na área de Trade Marketing dentro da indústria dermocosmética.
Principais Benefícios
Integração em empresa multinacional de referência, focada no capital humano.
#J-18808-Ljbffr