A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa líder em logística automotiva e gestão da cadeia de abastecimento.
A sua nova função
Reportando diretamente ao agente de Cobranças, irá realizar várias tarefas de contabilidade e tesouraria para as subsidiárias.Gestão de carteira de clientes num ambiente multinacional.Garantir que os prazos de pagamento são cumpridos.Receber reclamações de clientes e encaminhá-las para as respetivas subsidiárias.Obter informações contabilísticas em falta dos clientes - por telefone e email.Argumentar e impor a posição das subsidiárias com diplomacia e boas maneiras.Registar adequadamente todas as reclamações recebidas, seja por telefone ou email.Acompanhar as contas dos clientes.Identificar soluções para os problemas apresentados.Estabelecer uma rede de contactos internos (SSC e Subsidiária) e externos (Clientes). O que necessita para ser bem sucedido Fluência em Excel (Excel avançado) e SAP.Idioma: Francês obrigatório (Mínimo: C1), Inglês B2.Experiência em cobranças ou em posição similar, pelo menos 3 anos (experiência em ambiente de serviços partilhados seria uma mais-valia).Bons conhecimentos em finanças.Tenham atenção ao detalhe e precisão.Tenham boas competências de comunicação verbal e escrita.Tenham capacidade de trabalhar sob pressão mantendo a objetividade.Tenham capacidade de liderança e assertividade.Sejam rigorosas, com fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas.Tenham adaptabilidade, autonomia e proatividade.Tenham um forte compromisso, motivação e elevado entusiasmo.Tenham orientação para o cliente. O que a empresa lhe pode oferecer
Contrato a Termo Incerto (3 a 6 meses).Modelo de trabalho: Regime híbrido (2 dias de teletrabalho, 3 no escritório).Horário de Trabalho: 08:00h – 17:00h, de 2ª a 6ª.Pacote salarial: 1200€ brutos/mês + Subsídio de Alimentação 8,32€. Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
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