Com uma experiência de mais de 30 anos na área de Projeto de Linhas Elétricas em Portugal, Europa e África, a Value Element Engineering Solutions apresenta-se como uma equipa dinâmica, dotada de elevadas competências, adquiridas ao longo de diversos anos de colaboração em empresas de referência no setor elétrico em Portugal.
Neste momento, estamos a recrutar para a nossa equipa um(a) Economista.
Funções:
1. Emissão e gestão de faturas a clientes;
2. Apoio no planeamento e controlo de gestão dos projetos;
3. Elaboração de relatórios de faturação;
4. Elaboração de relatórios de custos e proveitos por projeto;
5. Registo e atualização de bases de dados – ERP Primavera;
6. Suporte na preparação de reportes financeiros e apoio à equipa de contabilidade e RH;
7. Arquivo, digitalização e atualização de bases de dados financeiras;
8. Desenvolver e aprimorar procedimentos operacionais e administrativos;
9. Outras tarefas administrativas de suporte ao departamento.
Perfil:
1. Licenciatura em Economia, Gestão ou similares;
2. Bons conhecimentos de Office, especialmente domínio em Excel;
3. Atenção ao detalhe e rigor no tratamento de informação;
4. Capacidade de organização e gestão de prioridades;
5. Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
6. Sentido de responsabilidade e proatividade;
7. Pessoa dinâmica, proativa e versátil.
Se considera ter o perfil necessário e gostava de fazer parte da nossa equipa, envie o seu CV atualizado para o e-mail recursos.humanos@valueelement.pt, com a descrição “Economista” no assunto.
Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, a Value Element Engineering Solutions, garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades de recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr