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Detalhe da Oferta:
O Grupo Acção Contínua iniciou a sua atividade em 2006.
Tendo em conta a nossa expansão no mercado, necessitamos de contratar um(a) Administrativo/a / Gestor clientes na área dos Seguros para o nosso escritório do Porto, na R. Pinto Bessa.
Responsabilidades:
» Carregamento e cobrança de apólices e recibos;
» Elaboração de mapas de apoio ao controlo de gestão;
Perfil:
» Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano;
» Conhecimentos avançados de Microsoft Office (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint, Outlook);
» Capacidade de análise de dados;
» Capacidade de gestão de prioridades;
» Experiência na área dos seguros; (preferencial)
» Capacidade de adaptação a ambientes multidisciplinares.
Condições Oferecidas:
» Contrato de Trabalho com Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;
» Formação contínua;
» Progressão na carreira;
» Horário de Trabalho Fixo das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h;
» Integração num grande Grupo de empresas sólido no mercado e com forte expansão a nível nacional;
» Integração numa equipa jovem e dinâmica e regalias laborais como banco de horas, oferta do dia de aniversário, comissões, etc...
Se reúne os requisitos pretendidos e está motivado(a) para iniciar um novo desafio profissional, por favor envie-nos um email com o assunto "ADMIN_DS" com o seu CV atualizado para o e-mail: Mostrar Email >
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei Geral da Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado, todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações pelo período máximo de 1 ano.