Descrição do Cargo
O candidato será responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing e vendas para produtos próprios da empresa, garantindo a coerência com os objetivos comerciais. Além disso, será necessário estruturar e executar um plano de marketing estratégico, contemplando acções direcionadas para a captação e fidelização de clientes.
Responsabilidades:
* Definição e implementação da estratégia de marketing e vendas;
* Estruturar e executar um plano de marketing estratégico;
* Estruturar territórios de atuação e otimizar rotas de vendas;
* Coordenar reuniões de ciclo, garantindo a sinergia entre marketing e vendas;
* Negociação, gestão de clientes e gestão de contratos;
* Prospecção de mercado com vista à expansão do portefólio de produtos;
* Monitorizar e avaliar continuamente as acções de marketing;
* Aprovar o desenvolvimento de materiais promocionais;
* Planear e coordenar eventos estratégicos;
* Representar a empresa em feiras, congressos e eventos internacionais;
* Gestão da equipe;
* Elaborar relatórios periódicos sobre desempenho e novas tendências;
Perfil ideal:
* Licenciatura/Mestrado em Gestão, Marketing ou área semelhante;
* 10 anos de experiência em Marketing e Vendas com conhecimento sólido do Canal Farmácia e Médico;
* Experiência comprovada em gestão de equipes;
* Perfil de liderança forte com pensamento estratégico;
* Capacidade analítica para avaliação de números e desempenho;
* Gestão de equipes: motivação, alinhamento e desenvolvimento de pessoas;
* Perfil empreendedor, ambicioso e com excelentes skills relacionais;
Vantagens:
* Excelente oportunidade para fazer a diferença numa empresa ambiciosa e com grande potencial de crescimento no mercado nacional;