Cargo: Oracle DBA
Localização: Hibrido (2x por semana Braga, Lisboa, Coimbra)
Estamos a procurar um profissional experiente em gestão de base de dados Oracle para reforçar uma das nossas equipas em modelo híbrido.
Requisitos:
* Mínimo 3 anos de experiência em funções similares;
* Proficiência em gestão de base de dados Oracle;
* Conhecimentos de processos de backup e recuperação;
* Fortes habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes;
Descrição do cargo:
O nosso cliente procura alguém com experiência em gestão de base de dados Oracle para trabalhar em modelo híbrido em Lisboa, Braga e Coimbra. O candidato deve ter conhecimentos avançados em gestão de bases de dados e ser capaz de resolver problemas complexos.
Características do perfil ideal:
* Experiência em funções similares;
* Excelentes habilidades de comunicação;
* Aptidão para aprender rapidamente;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
Responsabilidades:
* Gestão de base de dados Oracle;
* Backup e recuperação de dados;
* Suporte técnico;
* Análise de problemas;
Formação e experiência:
Nível superior em Ciências da Computação ou áreas relacionadas;
Mínimo 3 anos de experiência em funções similares;
Conhecimento avançado em gestão de bases de dados Oracle.