Técnico de Controlo de Qualidade da Implementação (M/F) – Todo o PaísTodo o País, Portugal
CONTACT CENTER & SERVIÇOS AO CLIENTE
O técnico de Controlo de Qualidade da Implementação é responsável por assegurar uma correcta transição dos projetos da sua fase de implementação para a sua fase de suporte. Esta função envolve a validação de toda a parametrização dos equipamentos e soluções implementadas e garante o cumprimento de todos os procedimentos definidos em âmbito de certificação.
Principais Responsabilidades:
Realizar uma validação completa de parâmetros e processos.Realizar análise documental exaustiva de modo a detectar incongruências entre os processos definidos e as soluções implementadas.Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de implementação para identificar e resolver problemas de qualidade.Verificar se todos os equipamentos e serviços cumprem as normas definidas antes da transição para suporte.Interpretar e aplicar normas e procedimentos de qualidade.Qualificações:
Experiência anterior em funções de controlo de qualidade, idealmente num ambiente de telecomunicações.Forte capacidade de análise documental, investigação e procura de respostas.Fortes capacidades de comunicação, atenção ao pormenor e proficiência.Familiaridade com os equipamentos e normas de telecomunicações.Capacidades analíticas.Atenção ao pormenor.Capacidades de comunicação.Proatividade.Horários:
Full-Time (disponibilidade entre as 09:00 e as 19:00)
Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémios;
Integração em projeto estável e com continuidade;
Plano de Saúde.
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
#J-18808-Ljbffr