Estamos a recrutar Assistente de Contact Center para uma empresa líder no setor segurador. Se tens talento para a comunicação, foco no cliente e procuras um novo desafio numa equipa dinâmica, esta oportunidade é para ti!
Responsabilidades:Demonstrar compreensão das necessidades dos clientes e garantir que sejam atendidas;Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, colaborando com as partes envolvidas para obter informações relevantes e alcançar soluções adequadas;Responder prontamente às questões dos clientes através dos meios mais apropriados, demonstrando habilidades comunicativas excecionais e empatia;Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados para novos negócios, processamento de emissões de políticas, entre outras, assegurando a consistência e qualidade dos dados;Contribuir ativamente para promover uma cultura de equipa positiva e um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;Demonstrar padrões excecionais de atendimento ao cliente, visando exceder as expectativas e garantir a satisfação total do cliente;Agir dentro dos limites de autoridade estabelecidos para assegurar um tratamento equitativo dos clientes e proteger os interesses de todas as partes envolvidas.Requisitos Mínimos:12º ano de escolaridade;Conhecimentos do setor Segurador;Experiência profissional de atendimento em assistência em viagem;Fluência na língua portuguesa falada e escrita;Disponibilidade para trabalhar por turnos, 08h às 16h, das 12h às 20h e das 16h às 24h, com folgas rotativas.Oferecemos:Subsídio de Alimentação: 12,50 €;Subsídio de Turno: 20%;Subsídio de Trabalho Híbrido: 39,65 €;Regime Trabalho Híbrido, 1 a 2 dias no escritório.Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr