Descrição da Empresa
Eurostars Hotel Company é a cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, que inclui as marcas Eurostars Hotels, Áurea Hotels, Exe Hotels, Ikonik Hotels, Crisol Hotels e Tandem Suites. Atualmente, nosso portfólio possui mais de 250 hotéis presentes em mais de 18 países ao redor do mundo. Nossa atividade é baseada por um know-how importante que se reflete em todas as áreas, desde a gestão hoteleira até os valores da marca e o cuidado na experiência do hóspede.
Descrição da Função
* Receber e atender os nossos hóspedes desde o momento da reserva até à sua saída;
* Prestar apoio na gestão de reclamações e resolver qualquer tipo de incidência para assegurar a satisfação dos hóspedes;
* Apoio na gestão financeira da recepção (faturação, fechos de caixa e auditoria nocturna);
* Prestar apoio na central telefónica, fazer e receber chamadas conectando as mesmas com as diferentes extensões/departamentos.
Perfil
* Formação em Hotelaria e Turismo;
* Experiência mínima de 1/2 anos no posto;
* Bons conhecimentos de Inglês.
Oferta
* 50% de desconto em nossos hotéis de alta qualidade;
* Formação The Power Business School: acesso 100% gratuito e ilimitado a todas as formações;
* Acesso ao nosso Clube do Funcionário;
* Desfrutar de noites de hotel grátis.
Localização
* Leiria, Portugal
Nível de experiência:
Não especificado
Tipo de emprego:
Não especificado
Função:
Administração
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Eurostars Hotel Company.
#J-18808-Ljbffr