Tens experiência na função de Engenheiro/a de Qualidade em contexto de indústria e procuras abraçar um novo desafio no setor automóvel?
Procuras trabalhar na área de Qualidade, em funções de Customer Service, numa empresa líder do setor?
Não percas tempo, esta é a tua oportunidade!
Aqui, serás responsável pela gestão de reclamações e respetivos contactos com clientes.
Apoiarás, ainda, a equipa na realização de auditorias de processos e na preparação da fábrica para implementação de novas Normas.
Auxiliarás a garantir a correta manutenção do sistema integrado de gestão da empresa.
Para que tenhas sucesso, deverás possuir Formação Superior, preferencialmente em Engenharia, por forma a possuíres conhecimento teórico para a função.
Será essencial teres experiência anterior na função, preferencialmente em contexto de indústria automóvel, para seres autónomo no teu dia a dia.
Será, ainda, imprescindível seres fluente em Inglês, uma vez que terás de contactar diariamente com clientes internacionais.
Para te oferecer, temos: Contrato direto com a empresa;Vencimento Base de acordo com a experiência demonstrada;Subsídio de Alimentação + Seguro de Saúde;Possibilidade de crescimento interno. Não percas tempo, candidata-te já! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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