-->
-->
Detalhe da Oferta:
- Executar atividades necessárias à definição/atribuição de acessos, ativação/desativação de cartões e manutenção das respetivas bases de dados;
- Executar atividades necessárias ao funcionamento da infraestrutura do escritório, nos âmbitos da climatização, domótica e segurança (e.g., monitorização de quadros elétricos, limpeza, obras e pequenas reparações), reportando os temas de maior complexidade.
Sobre o nosso cliente
A Michael Page encontra-se em parceria com prestigiado escritório de advogados, vocacionado para a assessoria jurídica ao setor empresarial. Pretendem alocar um/a Gestor/a de Contratos nas suas instalações de Lisboa.
Principais responsabilidades
- Executar atividades necessárias à definição/atribuição de acessos, ativação/desativação de cartões e manutenção das respetivas bases de dados, em conformidade com as normas internas, garantindo a segurança nos acessos aos edifícios e estacionamento do escritório;
- Executar atividades necessárias ao funcionamento da infraestrutura do escritório, nos âmbitos da climatização, domótica e segurança (e.g., monitorização de quadros elétricos, limpeza, obras e pequenas reparações), reportando os temas de maior complexidade;
- Atualizar e/ou repor/substituir os materiais utilizados na prevenção/intervenção em acidentes (e.g., incêndios, quedas, cortes), nomeadamente plantas de segurança e materiais diversos nas caixas de primeiros socorros;
- Avaliar o serviço prestado por fornecedores, partilhando feedback sobre os serviços e/ou produtos providenciados e acompanhando auditorias quando solicitado;
- Executar atividades diversas no âmbito da gestão de espaços, apoio logístico a eventos e mudanças de postos de trabalho, nomeadamente movimentação/arrumação de bens materiais diversos (e.g. gestão do mobiliário);
- Digitalizar/introduzir, organizar, atualizar, partilhar e/ou arquivar toda a informação e documentos necessários ao cumprimento das normas internas e/ou externas de gestão documental e reporte financeiro, em plataformas internas e/ou externas;
- Participar na revisão dos processos e/ou procedimentos da área, partilhando pontos de melhoria detetados/reportados e/ou sugestões no âmbito da inovação.
Perfil desejado
- Licenciatura em Engenharia Mecânica ou Engenharia Eletrotécnica;
- Conhecimentos de AVAC, energia e sistemas de segurança;
- Conhecimentos de segurança física e de emergência;
- Aptidão tecnológica, incluindo bons conhecimentos de Microsoft Office e outras aplicações empresariais;
- Experiência em gestão de infraestruturas de edifícios;
- Boa capacidade de comunicação em inglês;
-
Capacidade de gestão de conflitos;
- Saber estar e adequar a comunicação com advogados e clientes;
- Boa capacidade de relação interpessoal com equipa;
- Saber gerir expectativas de stakeholders internos;
- Ser proactivo.
Benefícios adicionais
- Condições a serem abordadas em contexto de entrevista.
Candidate-se através do website