Estamos a recrutar Operador(a) de Apoio ao Cliente - Chat para empresa que atua no ramo da energia.Responsabilidades:1.
Tratamento de reclamações e casos críticos, especialmente em contextos que envolvem entidades reguladoras e aspetos jurídicos; Requisitos:12o ano concluído (obrigatório) ou Formação superior em Direito, Gestão ou áreas afins será altamente valorizada; Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente em contact centers ou em funções de suporte jurídico e administrativo; Conhecimento deprocessos relacionados com entidades reguladoras será considerado um grande diferencial; Gosto pelo trabalho por objetivos; Fluência em inglês (preferencial); Disponibilidadepara trabalhar no horário das 9h-18h (presencial) de 2a a 6a feira, com disponibilidade de horário alargado até às 21h; DisponibilidadeImediata; Subsídio de alimentação: 10,20€ (cartão de refeição).Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento.
Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.#J-18808-Ljbffr