Descrição da Oportunidade
Principais atividades:
Apoiar a gestão e o controlo económico de obra, incluindo a fase comercial e a de produção, e englobando gestão de Erros & Omissões, trabalhos a mais e a menos, autos de subempreiteiros, faturação ao Dono de Obra, controlo económico interno e gestão dos contratos, tendo em vista assegurar a gestão económica da obra em todas as suas vertentes.
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
1. Licenciado em Engenharia Civil ou Arquitetura;
2. Experiência profissional mínima de 5 anos;
3. Experiência na análise e compatibilização de projetos;
4. Interesse pela área de gestão de empreitadas e subcontratos;
5. Domínio das ferramentas do Microsoft Office e AutoCAD;
6. Conhecimentos na gestão de informação em ambiente BIM (preferencial);
7. Planeamento e Organização;
8. Rigor e Fiabilidade;
9. Análise e Resolução de Problemas;
10. Trabalho em equipa;
11. Disponibilidade para a mobilidade em território nacional (preferencial).