Âmbito Ajuda nos processos de check-in/check-out e acomoda os hóspedes durante a sua estadia de uma forma atenciosa, cortês e eficiente.
Responsabilidades e áreas de acção Auxiliar na bagagem de mão e oferecer informações sobre os serviços hoteleiros disponíveis, pontos de interesse e atracções de entretenimento.Acompanhar os hóspedes do hotel que estão de saída, ajudando com a bagagem do seu quarto até ao motorista, oferecer informações e instruções de partida, conforme necessário.Chamar táxis para os hóspedes.Transportar os hóspedes pelas instalações ou áreas locais de carro ou trolley motorizado.Competências Comportamentais Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)Competências Técnicas EnglishCustomer Service
#J-18808-Ljbffr