Junta-te a esta equipa com o propósito de Alimentar uma Vida Melhor e Cuidar do Planeta. Construímos todos os dias, juntos, com uma grande ambição: ser a marca preferida dos nossos clientes, parceiros, cidadãos, acionistas e especialmente colaboradores. Estes estão no centro da nossa atuação e por isso comprometemo-nos com o Respeito por todos, através de relações sustentadas pela abertura e proximidade. Aqui, todos contam. Descobre tudo o que temos para te oferecer e junta-te a esta empresa de futuro!
A Tua Missão:
RESUMO:
* Ser o protagonista da relação com o Cliente na loja, acolhendo-o de uma forma Atenciosa, Autêntica e Entusiasta, pautada pela proatividade e pela qualidade no Serviço.
* Ser promotor de um atendimento eficaz e eficiente, e promover genuinamente a utilização das soluções Digitais que facilitam a vida do cliente;
* Ouvir e comunicar com os clientes, procurando satisfazer as suas necessidades e apresentando ideias, dicas ou soluções quando necessário;
* Conhecer em profundidade o mercado ou serviço de trabalho, mas ser capaz de dar apoio e aconselhar produtos ou serviços de toda a loja;
* Estabelecer uma relação de confiança com os clientes, contribuindo para fidelização dos mesmos à Auchan.
O que esperamos de Ti:
PROPÓSITO:
É um colaborador operacional da área, ao qual se acrescenta um conjunto de responsabilidades com foco na gestão operacional da área.
TAREFAS:
* Atender o cliente em todos serviços que fazem parte do mercado/área, respeitando os procedimentos das operações realizadas em cada um deles.
* Coordenar, operacionalmente, os colaboradores da equipa, alocando os recursos necessários a cada tarefa no dia a dia.
* Preparar e operacionalizar as GA's e atividades inerentes à Melhoria Contínua (quando aplicável), assegurando o normal funcionamento dos equipamentos e/ou fluidez do mercado/área.
* Controlar o circuito das mercadorias, assegurando a qualidade dos produtos e a sua boa apresentação (frescura, embalagem, rotulagem e datas de validade), quando aplicável.
* Fazer as encomendas (produto e consumíveis) e adequá-las em função do stock e das necessidades do cliente/área/mercado (quando aplicável).
* Fazer a preparação dos inventários.
* Conhecer os resultados e tarefas a que se propõem atingir e ser um promotor da animação desses resultados e objetivos.
* Respeitar as instruções de uso de material/equipamento, preocupando-se com a sua conservação e avisando a hierarquia em caso de anomalia.
* Garantir os procedimentos de controlo e operação nas áreas em que tal se justifique (ex. cofre, salesforce, ...).
* Identificar e apoiar na criação, partilha e desmultiplicação de boas práticas e/ou novos procedimentos.
* Promover uma boa comunicação entre pares e uma cultura de melhoria contínua.
* Garantir o onboarding na equipa, nomeadamente a formação de novos colaboradores e o apoio no esclarecimento de dúvidas.
* Oferecer colaboração e apoio funcional a outras áreas sempre que a necessidade de apoio o justifique.
* Efectuar a “Escuta Cliente”, e reportar a mesma com propostas de solução;
* Acompanhar Auditorias de qualidade/SGS (definição de proposta de plano de ação como resposta ao relatório do auditor).
* Dar feedback à hierarquia acerca do desempenho operacional dos colegas.
* Cumprir com outras responsabilidades, que venham a ser claramente identificadas, necessárias à prossecução dos objetivos da Organização.
COMPETÊNCIAS / CAPACIDADES:
* Foco no Cliente
* Escuta Ativa
* Capacidade de Resolução de Problemas
* Adaptabilidade
* Autonomia
* Trabalho em Equipa
* Saber lidar com situações de crise
* Comunicação Interpessoal e Assertividade
OUTROS:
* Experiente na atividade operacional da área
* Dinâmico e com autonomia na resolução de problemas
* Espírito de equipa, colaborativo, proativo e com capacidade de adaptação
* Foco na orientação para o cliente, capacidade de comunicação e orientação para resultados
* Apetência digital e conhecimentos básicos de ferramentas informáticas (ex: sirius, excel)
* Ter, no mínimo, em termos de 9-box, uma avaliação de profissional sólido ou elevado (o equivalente a “diferenciador”) e ser reconhecido pelos pares.
O que temos para Ti:
* Política salarial assente no mérito;
* Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
* 22 + 3 dias de férias;
* Desconto colaborador;
* Prémio anual;
* Colaboradores acionistas;
* Ambiente próximo e informal, que privilegia a diversidade, equidade e inclusão.
Compromisso com a igualdade e diversidade
Na Auchan Retail Portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções. #J-18808-Ljbffr