MISSÃO:
Implementa e coordena as operações, fornecendo ferramentas de análise e de apoio à decisão da Direção de Unidade na condução da atividade quotidiana do negócio.
PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Assegura a gestão operacional da unidade através da integração e acompanhamento dos coordenadores das operações, realizando a gestão de uma carteira de clientes ativos, podendo inclusive efetuar a gestão direta de alguns clientes.
* Implementa, monitoriza e controla as operações.
* Garante a concretização dos objetivos indexados às operações, analisando e controlando periodicamente a atividade desenvolvida pela equipa. Monitoriza os KPI´s e SLA´s e responsabiliza-se pelo seu cumprimento nas operações.
* Assegura o desenvolvimento comercial da unidade através da realização de reuniões e visitas a clientes ativos e apresentação de propostas comerciais.
* Periodicamente controla os principais riscos das operações, determinando as medidas corretivas necessárias.
* Assegura o serviço de controlo de crédito e cobranças dos clientes.
* Realiza um conjunto de atividades administrativas, nomeadamente processamento de folhas de horas, elaboração de mapas de faturação e controlo da mesma.
* Participa no processo de recrutamento e formação dos coordenadores operacionais, identificando igualmente as suas necessidades formativas.
* Assegura o atendimento a colaboradores e respetivo esclarecimento de dúvidas.
* Elabora os reportings inerentes à sua função, reportando-os ao Manager.
* Realiza o Forecast da atividade.
* Assegura o cumprimento dos requisitos e procedimentos do sistema de gestão ambiental influenciando positivamente todas as partes interessadas que com a Adecco se relacionem.
PERFIL DE EXIGÊNCIAS
* Formação superior em Gestão Industrial e Logística ou experiência profissional comprovada na área funcional.
* Experiência mínima de 3 anos na área operacional (armazém e/ou indústria) ou funções similares.
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office).
* Bons conhecimentos de Inglês.
* Conhecimentos de Espanhol (preferencial).
* Carta de Condução.
* Disponibilidade para deslocações regulares dentro da zona de atuação.
* Liderar e Supervisionar: Dá orientações claras. Estabelece padrões de comportamento adequados. Delega o trabalho de forma adequada e justa. Motiva e dá responsabilidade a outros. Proporciona oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento aos seus colaboradores. Recruta colaboradores de elevado potencial.
* Relacionar-se e Trabalhar em Rede: Estabelece boas relações com clientes e colaboradores. Estabelece redes de contacto alargadas e eficazes dentro e fora da organização. Relaciona-se bem com pessoas de todos os níveis e predispõe-se de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros. Gere o conflito.
* Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
* Persuadir e Influenciar: Exerce um forte impacto pessoal nos outros. Obtém acordos claros e o empenho dos outros, utilizando a persuasão e a capacidade para convencer e negociar. Promove ideias suas ou de outros. É perspicaz e diplomático nos processos que utiliza para influenciar e persuadir os outros.
* Apresentar Resultados e Corresponder às Expectativas dos Clientes: Centra-se na satisfação das necessidades dos clientes. Estabelece padrões elevados para a qualidade e quantidade. Controla e mantém a qualidade e a produtividade. Executa o seu trabalho de forma sistemática, metódica e ordenada. Atinge sistematicamente os objetivos estabelecidos para os projetos.
Posting date: 08-10-2024
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