COMPARTE TU TALENTO
A nossa loja em Vila Nova de Gaia, situada no Corte Inglés. procura alguém proativo, positivo, responsável, com vontade de ajudar o cliente e de trabalhar em equipa.
Diariamente será o principal embaixador da marca e partilhará esta essência com a restante equipa e com os clientes.
Quais as principais responsabilidades?
- Trabalhar em equipa, juntamente com a equipa de gestão da loja, para conjuntamente conseguirem alcançar os objetivos de vendas e libertar o seu potencial máximo.
- Conectar com os clientes e oferecer-lhes uma experiência de compra com significado.
- Seguir os standards da Rituals, no que diz respeito a metodologia de venda, procedimentos de segurança, diretrizes de visual merchandising e de vestuário e aparência.
- Realização de tarefas operativas como receção de mercadoria, limpeza da loja, contagem de stock, etc
Poderá tornar-se um especialista dos nossos produtos, coleções e tratamentos. A Rituals oferece muitas oportunidades para desenvolver os seus conhecimentos e competências através do nosso amplo plano de formação.
FAZ SOBRESSAIR O MELHOR DE SI
Na loja, trabalhará juntamente com a equipa, de forma a oferecer uma experiência incrível ao cliente e apresentar soluções adequadas a cada situação. Na Rituals fomentamos as conexões entre todos através de momentos com significado, celebrações e reuniões inspiradoras.
O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, familiar e orientado ao trabalho em equipa, com um enfoque na sustentabilidade e no bem estar.
Requisitos
- Preferencial, experiência prévia em função similar dentro do setor de retalho ou hotelaria.
- Mindset de orientação ao cliente e espírito de trabalho em equipa
- Conhecimentos de Inglês são valorizados
- Disponibilidade para trabalhar por turnos
- Orientação ao detalhe e capacidade de organização.
Adicionalmente, todos os membros da nossa equipa devem possuir as seguintes características:
1. ENÉRGICO: Ter uma personalidade autêntica e inspiradora para os nossos clientes.
2. ELEGANTE: A sua presença elegantes e cuidada capta a atenção do cliente sem exuberância. Na Rituals, menos é mais.
3. MINDSET DE ORIENTAÇÃO AO CLIENTE: Coloca sempre o cliente no centro da sua atuação.
Comprometemo-nos a estar ao seu lado a cada passo do seu caminho e a aumentar as suas competencias. Na Rituals estará rodeado de pessoas dedicadas, enérgicas, divertidas e que trabalham de corpo e alma.
O que oferecemos?
A nossa prioridade é oferecer bem estar, por isso, não nos podemos esquecer do seu.
A Rituals investe em programas de formação, desenvolvimento e bem estar do colaborador, em benefícios em linha com esta atuação e oferece ainda um excelente ambiente de trabalho.
Aquando da sua candidatura, por favor faça o upload do seu Curriculum Vitae, apesar de não ser um campo obrigatório. O seu Curriculum permitirá uma análise mais rápida e fácil da sua candidatura.