Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Integração em uma empresa de prestígio no setor de Consumer Healthcare.
Sobre o nosso cliente
Grupo farmacêutico português líder na sua área de actuação.
Descrição
1. Definição e implementação dos planos de marketing por canais/clientes, de acordo com orientações superiores, de forma a cumprir com a estratégia definida;
2. Elaborar relatórios com indicadores de gestão, de forma a monitorizar o desempenho de vendas dos vários clientes, bem como analisar a rentabilidade dessas ações, com vista à maximização de resultados;
3. Promover a Imagem do(s) Produto(s) junto dos clientes internos e externos, de forma a garantir a devida projeção no mercado;
4. Visitar, regularmente, os clientes e/ou pontos de venda definidos com vista a avaliar a evolução do negócio, fazer propostas, garantir a correta implementação das ações promocionais;
5. Formar as equipas de vendas dos clientes, assegurando a correta aquisição de conhecimentos, com vista a garantir a maximização do negócio.
Perfil ideal
1. Formação académica em Gestão, Marketing, Ciências Farmacêuticas, ou área similar;
2. Experiência de, pelo menos, 5 anos em gestão de grupos de farmácia e modern trade/parafarmácia (grandes retalhistas);
3. Experiência comprovada em negociações com grandes contas;
4. Capacidade de analise de dados de mercado e relatórios de vendas;
5. Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
6. Proatividade e iniciativa para desenvolver novas oportunidades de negócio;
7. Orientação para resultados e capacidade de resolução de problemas.
Vantagens
Informações sobre as vantagens oferecidas pelo cargo.
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