A Clínica Hugo Madeira é uma clínica de excelência, referência no seu setor de atividade, a qual oferece várias especialidades na área de medicina dentária e cuidados de saúde oral.
Contamos com a dedicação e o profissionalismo de uma Equipa Médica experiente e multidisciplinar, que transforma o sorriso e a vida dos nossos pacientes.
Vamos reforçar a nossa Equipa com a contratação de um(a) Assistente de Operações.
Terá como principais responsabilidades colaborar nas operações de gestão administrativa e relação com cliente.
ÂMBITO DA FUNÇÃO
- Gestão de contactos telefónicos inbound & outbound.
- Gestão de contactos escritos.
- Gestão de contactos presenciais (i.E., welcome and greet prospects, pacientes, gestão de processos de front office).
- Gestão de consultas, informações sobre disponibilidades, valores, visitas guiadas à clínica, garantir o acompanhamento dos pacientes, gestão do processo de pagamento das consultas.
- Gerir os momentos de check in e de check out.
- Acompanhar os pacientes ao longo de todo o customer journey, aferindo que tudo está de acordo com as expectativas e fazendo a ponte com demais stakeholders (gestoras de pacientes, assistentes e médicos, marketing e financeira).
- Assegurar que a informação proveniente dos distintos stakeholders é partilhada (i.E., informar os pacientes de eventuais atrasos, pedidos de antecipação de consultas, envio de informações, recados…).
- Colaboração na definição e especificação de todos os processos, procedimentos e sistemas associados à operação.
REQUISITOS DA FUNÇÃO QUALIFICAÇÕES ACADÉMICAS
- Licenciatura/Outras OUTRAS QUALIFICAÇÕES / CAPACIDADES
- Capacidade para gerir e assegurar os objetivos definidos
- Orientação para resultados e gestão de tarefas
- Orientação para melhoria contínua dos processos
- Domínio da língua inglesa e/ou francesa
- Excelentes conhecimentos de micro-informática (Outlook, Excel, Powerpoint) na óptica do utilizador COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS
- Orientação para o "cliente" interno e externo
- Trabalho em equipa
- Proactividade e perseverança
- Atenção para os detalhes
- Política de qualidade do serviço CENTRAIS
- Empatia e dinamismo
- Assertividade e diplomacia
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação oral e escrita
- Organização e metodologia no trabalho