Local: Parque das Nações (Híbrido)
HORÁRIO:
* De 2ªf a 6ªfeira, das 9h às 18h
FUNÇÕES:
* Compreender a "mecânica" de cada campanha bem como os respetivos Termos & Condições, de forma a clarificar dúvidas e questões;
* Garantir que todos os emails são tratados dentro dos níveis de serviço definidos;
* Gestão de reclamações;
* Assegurar tarefas de backoffice associadas à gestão de cada campanha em vigor, de forma a garantir resposta de acordo com o SLA definido;
* Garantir um atendimento ao cliente com elevado profissionalismo e eficiência promovendo a satisfação dos clientes;
* Garantir contacto com fornecedores / parceiros de forma a assegurar reservas / encomendas / compras de acordo com os requisitos e mecânicas de cada Campanha.
REQUISTOS:
* Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
* Experiência em atendimento ao cliente (preferencial);
* Gosto e aptidão pelo atendimento e suporte ao cliente (telefónico e via email);
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Iniciativa, proatividade e capacidade de trabalhar em equipa;
* Capacidade analítica e espírito crítico;
* Forte orientação para o cliente.
OFERECE-SE:
* Projeto de continuidade;
* Vencimento base + subsídio de alimentação.