A reportar diretamente ao Presidente do Conselho de Administração, o profissional a seleccionar irá assumir como principais responsabilidades:
1. Garantir a organização da agenda do Presidente do Conselho de Administração;
2. Planificar e assegurar contactos da Administração com entidades oficiais e particulares, nacionais e estrangeiras;
3. Participar em reuniões para elaboração de atas;
4. Acompanhar projectos de relevância para o Presidente do Conselho de Administração;
5. Organizar e manter o arquivo dos assuntos corporativos em análise.
Perfil:
1. Formação Superior em Assessoria de Administração ou Secretariado;
2. Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
3. Domínio de ferramentas informáticas (Word, Excel, e Access);
4. Fluente em Inglês (factor eliminatório);
5. Autónoma, polivalente e com espírito de iniciativa;
6. Discreta e com elevado sentido de responsabilidade;
7. Flexibilidade de horários;
Enviar respostas para: [emailprotected]
#J-18808-Ljbffr