Porque tu marcas a diferença
Nos encanta fazer as coisas à nossa maneira, é desta forma que continuamos a crescer e a abrir novas lojas em todo o mundo. Aos nossos clientes oferecemos moda actual a preços acessíveis e fazemos isso com paixão, proximidade e compromisso.
Como Team Manager serás responsável por liderar uma equipa e oferecer a melhor experiência de compras aos teus clientes, deixando a tua marca na nossa empresa.
O ambiente certinho para ti
As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos, por isso é essencial que te proporcionemos o ambiente certo para poderes dar o teu melhor. É por isso que te oferecemos:
* Conciliação: diversas possibilidades de horários de trabalho para se adaptarem à tua disponibilidade.
* A semana de trabalho é, em média, de 5 dias de trabalho com turnos contínuos.
* Desconto de empregado para comprares produtos das nossas fabulosas colecções.
* Oportunidades profissionais nacionais e internacionais numa empresa mundial em expansão contínua.
* Possibilidade de apoiar aberturas de novas lojas em diferentes cidades.
Responsabilidades
Como Team Manager serás responsável por:
* Planificação comercial.
* Gestão de stock.
* Vendas.
* Garantir os standards e procedimentos da empresa.
* O impacto visual dos produtos.
* Assignar tarefas aos Retail Assistants diariamente.
* Desenvolver as suas capacidades.
* Mantém a sua motivação e compromisso.
* Dar suporte à área de caixas.
Cresce connosco
Nós proporcionaremos um programa de desenvolvimento à tua medida assim como todo o apoio necessário para que possas crescer na Primark.
Requisitos
Para este posto, necessitarás de:
* Bons conhecimentos em Administração e Gestão de Empresas, Marketing, Comércio ou similares recentemente.
* Boas capacidades de comunicação.
* A ampla visão comercial.
* Disponibilidade geográfica a nível nacional.
E mais...
Também iremos valorizar os idiomas que conheças, incluindo a Linguagem Gestual Portuguesa. Não te esqueças de o comentar connosco já que nos ajudará a oferecer ao cliente um serviço incrível.