Descrição do Cargo
Estamos à procura de um Técnico de Compras para integrar a nossa equipe e contribuir com o crescimento contínuo da empresa. Se desejas fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade ideal.
Responsabilidades:
* Gerir o processo de procurement – receção e análise de pedidos de clientes, avaliar fornecedores e as propostas de acordo com os procedimentos da empresa;
* Pesquisar o mercado fornecedor visando identificar as melhores oportunidades, que permitam fechar a compra dentro das melhores condições de preço/qualidade e prazo de entrega;
* Angariar novos fornecedores que estejam aptos a responder às necessidades do Grupo, dentro das condições de custo e qualidade requeridas;
* Efetuar o planeamento de compras, para antecipar as necessidades, com base no levantamento de dados históricos e sazonalidade;
* Mediar a relação com os fornecedores, coordenando os processos de consulta em curso, manter as bases de dados dos fornecedores atualizadas assim como a base de dados dos produtos ou serviços adquiridos pela empresa;
* Resolver eventuais problemas ou divergências relacionadas às compras, tais como atrasos, danos, defeitos ou não conformidades;
* Elaborar relatórios e indicadores sobre as atividades de compras, avaliando o desempenho dos fornecedores e a eficiência do processo;
* Acompanhar as tendências do mercado nacional e internacional, identificando oportunidades de novos negócios ou parcerias.
Requisitos:
* Formação escolar ao nível do 12o ano;
* Experiência anterior na função de 1 ano no mínimo, com experiência na área da construção civil (preferencialmente);
* Bons conhecimentos de língua Inglesa (falada e escrita);
* Conhecimentos de MS Office (excel) e do software Primavera (preferencialmente);
* Excelentes capacidades de comunicação, dinamismo e proatividade.
Oferecemos:
* Contrato de Trabalho a Termo Certo diretamente com o Cliente;
* Vencimento Base ajustado à experiência do candidato;
* Oportunidade de integração numa empresa do setor da logística em expansão.
Minímos 500 palavras
O Técnico de Compras será responsável por gerir todo o processo de compras da empresa, desde a receção e análise de pedidos de clientes até a elaboração de relatórios e indicadores sobre as atividades de compras. Deve ter bons conhecimentos de língua Inglesa, além de experiência na área da construção civil.
É importante ressaltar que o cargo exige excelente capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade, pois o profissional precisará trabalhar de forma independente e tomar decisões importantes para a empresa.
A empresa oferece um ambiente dinâmico e inovador, onde o profissional pode crescer e se desenvolver. Além disso, há a oportunidade de integração numa empresa do setor da logística em expansão.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira que seja desafiadora e estimulante, este é o cargo certo para você!