Anúncio de Emprego: Técnico de Suporte IT/Helpdesk (m/f)
Bluepharma Indústria S.A.
Descrição Do Emprego
* Realizar tarefas de suporte técnico e Helpdesk;
* Atendimento telefónico e presencial aos utilizadores;
* Garantir a manutenção do hardware e software existente na empresa;
* Diagnosticar e resolver problemas de hardware & software;
* Realizar tarefas de gestão da Active Directory.
Requisitos
* Formação profissional na área de Referência da oferta: (mínimo 12º Ano);
* Experiência profissional mínima de 1 ano em suporte técnico de 1ª linha;
* Conhecimentos em tecnologias Microsoft (Windows 10, Windows Server, Office 365);
* Conhecimento de redes (Ethernet, TCP/IP, VPN, Wifi) e tecnologias Cisco;
* Fluência oral e escrita na língua Inglesa;
* Elevado nível de iniciativa, responsabilidade e espírito de equipa;
* Capacidade de organização e planeamento;
* Capacidades de comunicação oral e escrita;
* Dinamismo;
* Flexibilidade e disponibilidade.