Técnico(a) de Compras Local: Cantanhede Salário a definir Responsabilidades: - Analisar as encomendas/vendas no sistema ERP, fazer a previsão de vendas e analisar stocks, assegurando a aquisição dos produtos necessários - Lançar no sistema ERP as notas de encomenda - Reportar quaisquer desvios às condições contratualizadas ao superior hierárquico - Informar a área Administrativa e Financeira sobre todas as alterações às condições contratualizadas após validação do superior hierárquico - Garantir as quantidades e a qualidade dos produtos necessários para satisfazer as encomendas e as vendas, dentro dos prazos estipulados - Assegurar a entrega dos produtos, dentro dos prazos estipulados, articulando o transporte interna ou externamente - Gerir a relação comercial com os fornecedores - Gerir devoluções junto dos fornecedores - Informar a área Comercial quais os produtos e quantidades disponíveis para venda - Negociar as quebras de produção e/ou receção do produto com os fornecedores, sempre que estas ultrapassem os limites definidos pela empresa.
Requisitos - 12ºano ou superior - 1 a 2 anos de experiência em funções similares (preferencial) - Bons conhecimentos em Espanhol e Inglês (falado e escrito) - Experiência em PHC (preferencial).