Descrição do Cargo
O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria de Seguros e procura alguém para exercer as funções de Administrativo - Gestor de Sinistros (M/F/D) na zona de Lisboa.
Funções:
* Garantir o apoio técnico e administrativo à regularização de sinistros;
* Aceitação de sinistros;
* Análise de participações, de correspondência e respetivo tratamento;
* Emissão de pagamentos;
* Encerramento de processos;
* Atendimento telefónico.
Requisitos:
* 12a ano de escolaridade;
* Experiência prévia em funções administrativas e/ou de contact center (obrigatório);
* Conhecimentos de seguros e/ou experiência anterior em sinistros (preferencial);
* Disponibilidade imediata para início de funções;
* Boa organização de trabalho e gestão de tempo;
* Interesse em colaborar com uma empresa ativa no mercado;
* Disponibilidade para horários de segunda a sexta-feira, das 8h45 às 12h45 e das 13h45 às 16h45 (35h semanais).
Oferta:
* Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
* Contrato com a Gi Group - Projeto temporário com previsão de duração de cerca de 8 meses;
* Bom ambiente de trabalho;
* Material necessário para realização das funções;
* Cooperação com uma empresa líder de mercado;