O que procura nos candidatos: 12o ano; Experiência mínima de 2anos em funções similares; Conhecimentos em gestãode tesouraria e organização de processos de obra; Conhecimentos informáticos na ótica de utilizador: Word e Excel; Conhecimento em softwares de Gestão (PHC ou outros); Espírito de equipa; Organização e motivação; Capacidade de adaptação; Rigor e sentido de responsabilidade.
Que funções irão desempenhar: Garantir a abertura em suporte digital de novas obras, clientes e fornecedores; Apoiar a direção de obra nos pedidos de materiais, encomendas e a garantir os prazos de entrega requeridos; Gerir e proceder ao lançamento a documentação relativa a guias de transporte, guias remessas e faturas; Lançamento de autos em suporte digital e acompanhamento da faturação mensal; Garantir o controlo e registo de documentos de fornecimento, reunindo e classificando documentos contabilísticos.
Quais os benefícios oferecidos: Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação; Horário de trabalho: De segunda-feira à sexta-feira das 9h à 13h e das 14h às 18h; Local de trabalho: Porto.
Outros aspectos a referir: A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Administrativo de Produção para uma empresa que executa instalações elétricas e instalações de AVAC incluindo a prestação de serviços e assistência técnica nas mesmas áreas.