Descrição da Função
O teu foco são os clientes? Gostas de encontrar soluções para os problemas dos outros? E o inglês é o teu forte?
Temos a vaga certa para ti! Soluciona o nosso problema e envia-nos o teu CV!
Descrição/Funções:
- Assegurar as atividades relacionadas com o Serviço de Assistência a Clientes assistência pré e pós venda que resolve de imediato o que está ao seu alcance ou encaminha para as áreas da empresa que podem solucionar as questões colocadas pelos clientes;
- Elaborar as propostas e protocolos mais simples para clientes;
- Assegurar o atendimento telefónico relacionado com as encomendas de clientes;
- Responder a pedidos de informação e enviar informação comercial para Clientes;
- Garantir o apoio pós-venda: alterações de serviços, reclamações, etc.;
- Garantir o interface com outras Direções;
- Preparar reuniões com clientes e informação necessária;
- Atualizar a informação de cadastro de cliente;
- Apoiar o acompanhamento do tratamento e execução das reclamações clientes dentro da Direção;
- Gerir e assegurar e arquivo dos processos comerciais e logísticos.
- Cumprir e fazer cumprir as regras de segurança definidas na empresa;
- Alertar o seu responsável hierárquico para qualquer anomalia que coloque em causa a qualidade do produto ou a segurança dos equipamentos, instalações e pessoas.
Requisitos:
- Formação ao nível do 12º ano de escolaridade, nas áreas de gestão, como fator preferencial;
- Inglês falado e escrito (obrigatório);
- Experiência anterior em atividades comerciais e de venda ou de suporte às vendas;
- Bons conhecimentos de informática ao nível do utilizador, como fator preferencial;
- Capacidade de organização e método;
- Gestão de prioridades;
- Capacidade de comunicação;
- Sentido de iniciativa e proatividade.
Oferece-se:
Contrato de trabalho com continuidade;
Bom ambiente de trabalho;
Horário das 09h00 às 18h00.
Clique aqui para se candidatar!
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