Local: Lisboa (Híbrido)
HORÁRIO:
* De 2ª a 6ªfeira, das 9h00 às 18h00
FUNÇÕES:
* Compreensão das necessidades e desafios de negócio do Cliente, para expansão do programa de marketing digital;
* Gestão de uma carteira de Clientes para garantir uma excelência na entrega de serviço;
* Apoiar o Cliente na definição e acompanhamento dos planos estratégicos de social media;
* Monitorizar e garantir a performance de social media e campanhas de Paid Media (Meta Ads, LinkedIn Ads, Google Ads);
* Executar as melhores práticas em gestão de programa de marketing digital dos nossos Clientes;
* Trabalhar de forma alinhada e muito próxima junto da área de Vendas para identificação de oportunidades de cross-sell e upsell;
* Contribuir ativamente para a redução de churn e impulsionar a renovação de contratos;
* Atuar como a Voz do Cliente;
* Obter feedback relevante e recomendações dos Clientes para a equipa de Gestão de Produtos.
REQUISITOS:
* Habilitações literárias ao nível da Licenciatura ou equivalente;
* Experiência de pelo menos 2 anos em funções de gestão de Clientes;
* Experiência em gestão de redes sociais ou função similar;
* Conhecimento das melhores práticas em plataformas de redes sociais;
* Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Abordagem altamente quantitativa para entender, medir e prever o comportamento e a receita do Cliente;
* Bons conhecimentos de Informática, nomeadamente ao nível do Office (Excel, Word, Powerpoint);
* Boa capacidade de planeamento, autonomia e responsabilidade;
* Dinamismo e proatividade.
OFERECE-SE:
* Projeto de continuidade;
* Vencimento base + subsídio de alimentação + componente variável;
* Bom ambiente de trabalho.