Técnico de Recursos Humanos (F/M) Descrição da função e responsabilidades: Enquanto Técnico de Recursos Humanos desempenhará um papel fundamental na gestão de tarefas administrativas; será responsável pela manutenção e atualização de registos dos colaboradores, nomeadamente informações pessoais, registos de formação, entre outros; deverá garantir que os processos são executados de forma eficiente e de acordo com as boas práticas e políticas do Grupo; auxiliar na integração de novos colaboradores; recolha e análise de dados de RH para apoio a tomadas de decisão estratégicas; realização de tarefas administrativas e apoio a várias áreas, como recrutamento e seleção, nomeadamente triagem de currículos, agendamento de entrevistas e comunicação com os candidatos; suporte à avaliação de desempenho; gestão de benefícios, entre outros.
Requisitos e perfil de competências: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou similar;Mínimo de 5 anos de experiência;Domínio da ferramenta Success Factors;Elevada capacidade de organização;Boa capacidade de comunicação;Elevado sentido de responsabilidade e compromisso;Capacidade para identificar e resolver problemas;Flexibilidade e capacidade para se adaptar a mudanças nas responsabilidades e nos procedimentos;Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa;Fluência em inglês (mandatório).
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