A Shopkit (www.shopkit.pt) é uma solução 100% portuguesa de criação de lojas online que permite a qualquer negócio melhorar a sua presença digital, automatizar os processos de gestão e, sobretudo, aumentar as vendas.
Com milhares de lojas online criadas, somos a plataforma de e-commerce líder em Portugal.
Neste momento procuramos um/a Customer Service Representative, elegível para estágio profissional IEFP .
Responsabilidades: Atendimento e suporte técnico a clientes Esclarecimento de dúvidas e/ou questões sobre a plataforma Shopkit Apoio e acompanhamento em todo o processo de criação de loja online Saber lidar de forma profissional com situações de reclamação e argumentação dos clientes Capacidade de resolver problemas com alto grau de independência Recuperação de clientes e follow up de leads e prospects Perfil do candidato: Elegível para estágio profissional IEFP Licenciatura ou equivalente (nível 6) nas áreas de Comunicação, Marketing ou similar Excelente capacidade de comunicação escrita e oral em Português e Inglês Forte cultura e literacia digital Noções consolidadas de marketing e vendas Capacidade de trabalhar de forma proactiva e autónoma em equipa Sentido de responsabilidade Oferta: Estágio Profissional através do IEFP Forte perspectiva de continuidade após o término do estágio.
Excelente ambiente de trabalho Integração num projeto de referência Oportunidade de crescimento profissional Computador portátil Macbook Participação num projecto estimulante numa equipa multidisciplinar Localização privilegiada num ecossistema de inovação Partilha de experiência e convivência com outras startups de base tecnológica Requisitos e condições para estágio IEFP: Ter idade igual ou inferior a 35 anos Ter habilitações académicas equivalentes ao nível 6 Nunca ter realizado no âmbito dos Estágios ATIVAR.PT/Profissionais, cofinanciado pelo IEFP O/a candidato/a não pode ter atividade aberta Local de trabalho presencial em Castelo Branco