Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto, onde terás oportunidade de crescer e ter um papel direto na estratégia e negócio do Grupo Adecco!
Qual será a tua missão como Operations Manager?
* Assegurar a gestão operacional da unidade de Office & Serviços Gerais através da integração e acompanhamento dos coordenadores das operações.
* Implementar, monitorizar e controlar as operações.
* Garantir a concretização dos objetivos indexados às operações, analisando e controlando periodicamente a atividade desenvolvida pela equipa.
* Monitorizar os KPI´s e SLA´s e responsabiliza-se pelo seu cumprimento nas operações.
* Construir e analisar estatísticas de resultados operacionais.
* Acompanhar a gestão de uma carteira de clientes ativos, podendo inclusive efetuar a gestão direta de alguns clientes.
* Realiza um conjunto de atividades administrativas, nomeadamente processamento de folhas de horas, elaboração de mapas de faturação e controlo da mesma.
* Participa no processo de recrutamento e formação dos coordenadores operacionais, identificando igualmente as suas necessidades formativas.
* Elabora os reportings inerentes à sua função, reportando-os ao Diretor de Unidade.
O que te fará triunfar nesta posição?
* Teres formação superior na área de Recursos Humanos ou similares.
* Teres experiência profissional na área de Gestão de Operações de Recursos Humanos.
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office).
* Bons conhecimentos de Inglês.
* Carta de Condução.
Liderar e Supervisionar:
* Dá orientações claras. Estabelece padrões de comportamento adequados. Delega o trabalho de forma adequada e justa. Motiva e dá responsabilidade a outros. Proporciona oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento aos seus colaboradores. Recruta colaboradores de elevado potencial.
Relacionar-se e Trabalhar em Rede:
* Estabelece boas relações com clientes e colaboradores. Estabelece redes de contacto alargadas e eficazes dentro e fora da organização. Relaciona-se bem com pessoas de todos os níveis e predispõe-se de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros. Gere o conflito.
Orientação para o cliente:
* Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
Persuadir e Influenciar:
* Exerce um forte impacto pessoal nos outros. Obtém acordos claros e o empenho dos outros, utilizando a persuasão e a capacidade para convencer e negociar. Promove ideias suas ou de outros. É perspicaz e diplomático nos processos que utiliza para influenciar e persuadir os outros.
O que oferecemos?
* Proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar e ainda possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.
* Se ficaste curioso em saber mais sobre esta posição, candidata-te!
* Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirador!
Posting date: 14-11-2024
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