A tua missão na equipa é dar apoio à operação de loja, ao atendimento ao cliente e ao cumprimento dos procedimentos de higiene e segurança alimentar, contribuindo para o cumprimento dos objetivos globais da Loja.
O teu dia a dia e responsabilidades
* Garantir um excelente atendimento, serviço e venda ao cliente garantindo a sua satisfação.
* Assegurar a receção e o correto acondicionamento das mercadorias na Loja.
* Assegurar a qualidade e rotação do stock, garantindo a boa apresentação e frescura do produto.
* Conhecer e cumprir as regras e boas práticas de qualidade e segurança alimentar e de higiene e segurança no trabalho.
O teu perfil
* Experiência em atendimento ao público e forte orientação para o cliente.
* Habilitações literárias mínimas ao nível do 12o ano.
* Disponibilidade para praticar horários diversificados.
* Vontade de aprender e gosto por trabalhar em equipa.
* Atitude positiva, simpática e boa apresentação.
Quem somos e o que podes esperar de nós
A rede de cafetarias Jerónimo surgiu em 2002, inicialmente associada a um conceito de quiosques de café, situados no interior das lojas do Grupo Jerónimo Martins, tendo evoluído posteriormente para o conceito de cafetarias. Pretendemos recuperar o espírito dos antigos cafés de bairro como um ponto de encontro e partilha de bons momentos entre amigos, com um serviço e uma oferta de produtos adaptados aos tempos modernos.
Nossos benefícios
* 25 dias de férias.
* Apoio em saúde nomeadamente em consultas de medicina/nutrição/medicina dentária (próprio e agregado familiar).
* Apoio na Educação; Benefícios de educação para o próprio e filhos.
* Descontos em parceiros do Grupo Jerónimo Martins.