Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa do Setor das Águas encontra-se a recrutar um Coordenador de Assistência Técnica e Armazém (m/f/d).
A sua nova função
Planeamento mensal das
manutenções a efetuar e seu acompanhamento diário.
Controlo dos KPI’s da
área e budget do departamento
Garantir as
necessidades de stocks para os serviços, coordenando com os armazéns e compras
as necessidades.
Controlo de stock de
máquinas para responder às necessidades, dando informação aos armazéns das
máquinas a recuperar, com base nas necessidades atuais e futuras do
departamento
Parametrização das
máquinas em sistema, mantendo o sistema sempre atualizado.
Controlo de erros e
correções a efetuar
Planeamento de
formações.
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência de
trabalho na coordenação/chefia de equipas;
Conhecimentos de
Excel;
Residente na Zona de
Lisboa;
Boa capacidade
analítica.
O que a empresa lhe pode oferecer
Oferecemos
integração numa equipa dinâmica, um salário base, subsídio de alimentação,
seguro de saúde, prémio mensal e anual, entre outros. O regime de trabalho é presencial.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA