Descrição da Função
Procuras uma oportunidade de crescimento profissional na área da Banca e Contabilidade? Tens paixão por números, atenção ao detalhe e vontade de contribuir para a eficiência financeira de uma organização, esta pode ser a oportunidade ideal para ti!
Qual será a tua missão?
Efetuar reconciliações bancárias; Garantir o tratamento de faturas e pagamentos; Efetuar o apuramento e pagamento de impostos mensais; Efetuar a elaboração/atualização de procedimentos operacionais; Clarificar as dúvidas colocadas pelas áreas comerciais/apoio ao cliente (maioritariamente referentes a IRS); Realizar análise e controlo dos reportes anuais.
O que procuramos?
Licenciatura (preferencial); Experiência anterior em funções similares; Conhecimentos de contabilidade de fornecedores e imobilizado; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, Microsoft Excel; Bons conhecimentos do software Primavera (Preferencial); Conhecimento intermédios a Inglês e básicos de espanhol; Dinamismo, responsabilidade, espírito de equipa e autonomia.
O que oferecemos?
Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, c/ possibilidade de integração; Horário: 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 17h00 ou 09h00 às 18h00; Vencimento base mensal: 1400 Subsídio de alimentação: 9.60/dia trabalhado, em cartão refeição.
Localização: Santos-o-Velho.
De que estás à espera? Candidata-te!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA