Oferta: Estamos a recrutar Técnico de Apoio ao Cliente Espanhol (M/F) em regime remoto para prestigiada empresa do Setor Comércio, em território nacional.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Funções: - Responder a perguntas dos clientes através de canais escritos (incluindo redes sociais) de forma oportuna e precisa; - Identificar as necessidades dos clientes e ajudar os clientes a usar funcionalidades específicas; - Codificar bases de dados internas com informações sobre os pedidos dos consumidores; - Informar os clientessobre novas funcionalidades e campanhas; - Acompanhar os clientes para garantir que os seus problemas são resolvidos; - Recolher feedback dos consumidores e completar uma base de dados de FAQ e documentos baseados em conhecimento; - Tratar contactos de consumidores sérios e sensíveis seguindo as diretrizes específicas; - Garantir que as Instruções Padrão sobre o processo de Tratamento de Reclamações de Consumidores são tratadas de forma adequada e atempada; - Redirecionar perguntas dos consumidores para as partes interessadas apropriadas em caso de impossibilidade de fornecer uma resposta.
Requisitos: Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.O 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.
- Atestado Médico de Incapacidade Multiusos igual ou superior a 60% (obrigatório); - Experiência no atendimento ao cliente; - Conhecimento fluentefalado e escrito em espanhol.
Horário: Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário rotativo entre 08:00h e as 20:00h, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações: - Escolaridade mínima orbrigatória.
Línguas: - Português falado e escrito corretamente; - Espanhol falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará no 712/13 de 17 de Julho.